quinta-feira, 8 de março de 2012

VOLTEI

MINNA-SAN!!!!!!

Faz seis meses que não apareço cá... posso explicar!!! A Nina-senpai apareceu!!! E a Flávia-san não se esqueceu de mim!!! Estou emocionada! T^T
Tanta coisa aconteceu neste tempo!
Como estão?! Tenho tanto para ver e tanto para contar!

Primeiro vou começar pela longa explicação do meu desaparecimento que não vai interessar a muita gente mas que eu tenho de mesmo assim dizer:

A escola estava para começar e eu para quem não sabe ia para o secundário! Minha mãe mudou-me assim de escola porque a minha antiga não tinha secundário. Só que a escola é longe de minha casa, mais do que a outra era. Meus avós vivem perto da escola e dá quase para ir a pé. Eu não sabia que a minha mãe tinha intenção de me mandar para casa deles. Ela sabia que eu não iria querer porque a minha casa é perto da casa dos meus amigos e eu não me iria querer separar-me do meu computador que não é portátil... Sim... Devem estar a ver que na casa dos meus avós não há computador.
Num fim de semana, fui almoçar a casa dos meus avós. Antes de ir o meu pai disse-me que arrumasse um grande monte de lenha que eu sem querer derrubara no dia anterior. Quando eu empilhava novamente a lenha a minha mãe fez-me a mala e escondeu-a no porta-bagagens do carro.
Eu não dei por nada e fomos então.
À tarde, depois do lanche os meus pais deram-me um manga! Eu corri a abraçá-los e a beijá-los e ralhei com eles por ser em inglês (brincadeira).
Quando estava entretida a mostrar o manga ao meu avô eles foram-se embora e eu só dei pela falta deles um quarto de hora depois.
A minha avó contou-me o que se estava a passar e que já tinha preparado o quarto (que costumava estar vazio) para mim.
Eu fui ver e a minha roupa, livros, mochila, coisas de higiene, mp3, máquina fotográfica estava sobre uma cama que eu nunca tinha visto! Tinham mobilado aquele quarto para mim. Chorei como uma menina mimada  que queria os pais mais que tudo e que a levassem com eles... Eu fiquei aflita! Não que eu não goste dos avós mas naquele momento só deu para chorar! Depois vi um bilhete que dizia que se eu precisasse de alguma coisa de casa que telefonasse e que era uma boa altura para tirar férias do computador e empenhar-me nos estudos.

É esta a longa explicação que eu tinha para contar! É longa mesmo...  XD
Agora sabem porque nunca mais apareci...

A boa notícia é que agora tenho um computador portátil e net móvel e as minhas idas a casa são mais extensas!! =D


Outra noticia que espero não afectar a minha relação com ninguém (alguns dos meus amigos ficaram chocados) é que mudei de estilo. Adeus lolita bem-vinda nova vida!!! Agora estou, como diz a minha mãe, na "idade rebelde". A primeira coisa a fazer é mudar o blog. E preparem-se porque já digo asneiras.
Mudei, espero que mesmo assim continuem a gostar de mim **

6 comentários:

  1. OKAERIIIII *-----------------*. Que pais mal Ç_Ç!!! ^^'' brincadeira, mas bem, que booom que estás de volta =], é claro que senti tua falta boba!!! Bem que bom que no fim acabou tudo certo e que voltaste =]!
    Não és a única que mudou, acho que todos mudamos um pouco nesse periodo, mas amigos verdaeiros se adaptam as mudanças de seus amigos =], não vou deixar de vir aqui e comentar por causa disso, eu estou na minha fase "punk rock" xD
    beijiiinhos

    ResponderEliminar
  2. Hel-chaaaaaaaaaaaaaaaaan!!!!!!!!!!
    sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    ei menina, que susto que vc me deu, não sabia que vc estava sem net =/
    Mas que bom que voltou \o/ Okaeriiiii!!!!!
    owwwwnt! Que dó >.< Mas no final acaba bem, e se nao acabar bem, é porque ainda nao eh o final ne!!
    hehehehe!!!!
    é isso aeee!!!! eu gosto de você de qualquer jeito hel-chan, porque a hel-chan é a hel-chan neh!!!!
    Kisses

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não te importas Flávia-san. É muito bom saber que posso contar com os meus amigos do blog.

    Obrigado por te lembrares de mim Any-san e desculpa por te preocupar, mas estas coisas acontecem.=)

    ResponderEliminar
  4. Ai,,, eu estava tão preocupada!!!!!
    Bem acho muito bem mudares ^.^
    Fico feliz.
    Bem, tenho de ir para a aula de matemática.
    Beijinhos da Nina-senpai ^.^

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa por te preocupar Nina-senpai. Mas eu não fui a única desaparecida. ;)

    ResponderEliminar
  6. hai, hai! Percebi.
    Desculpa a demora a responder, mas é que isto de não poder vir à net é bastante chato TT^TT Olha eu se falar contigo, só posso falar por e-mail. Queres o meu?
    Desculpa estar a pedri a assim, mas é que eu gosto muito de falar contigo e agora só posso ir ao msn, não te importas?
    Beijos.

    Ps. não consigo comentar com a conta do blog :S

    ResponderEliminar