Old Friends

Olá pessoal!!! O meu nome é Hel-chan. Graças à minha grande inspiração, Nina-chan, tive coragem para criar este blog onde vou contar coisas sobre o meu mundo imaginário que tenho à muito tempo. Quando falava com alguém sobre ele gozavam comigo, mas quando descobri os blogs da Nina-chan gostei tanto que passei a ser uma grande fã e também a ter coragem para publicar tudo o que quiser e ser eu mesma!!!

Old Friends

Vou apresentar primeiro os meus amigos mais próximos, os da minha turma:

Takashi
15 anos, o meu melhor amigo, despreocupado e alegre. no entanto muito empenhado nas tarefas que lhe são dadas. Tem medo do escuro mas consegue disfarçar. prefere ouvir musica a um canto que ir a uma discoteca ou festa.



Hikari
16 anos, tem energia para dois. Conversadora e alegre,  não gosta de ver ninguém triste. mas quando ela está triste não há quem a ponha bem. Participa na claque da escola.






Aika
15 anos, observadora, com o seu próprio charme natural, mais ouvinte que faladora. Gosta de jogos de palavras e da cor vermelha.







Tora
15 anos, maria-rapaz. Detesta conflitos e quando os seus amigos estão metidos em algum ela não se importa de usar a força. Adora animais de tal forma que se tornou a sua fraqueza.









Kento
16 anos, tem uma atitude séria. Chama os outros de crianças frequentemente, mas quando surge uma piada a seriedade desaparece. Jogos de computador é com ele.







Kumiko
15 anos, tenta passar despercebida mas o facto de jogar bem futebol não ajuda. Gosta de bolos e de doces. Ela é uma boa aluna mas tem más notas para ver se os pais a tiram da equipa de futebol. Sem sucesso. Está sempre a queixar-se de tudo. É muito timida quando é para conhecer pessoas novas.




Usagi & Takeo
Irmãs.
Usagi: 15 anos, descontraida por natureza. Deixa tudo para a última hora e safa-se sempre. Gosta de chatear a irmã especialmente por telefone. Adora coisas fofas.
Takeo: 17 anos, é o oposto da irmã, sendo preocupada e tensa. Muito pontual, faz as coisas com muita antecedência. Está constantemente a chamar a atenção da irmã mas quando menos a quer ver mais ela a chateia. Gosta de filmes com muita acção.




Masao & Hisoka
Masao: 16 anos, é um cavalheiro, sociável e amigo de toda a gente. Namora com Hisoka. Quando a relação deles precisa de ser esclarecida ou anunciada ele é o primeiro a abrir a boca. Defeito: quando fica rabugento é muito dificil de o aturar. 
Hisoka: 16 anos, é reservado e até um pouco desconfiado. É esperto e muito convicente. Dá um excelente actor embora ele não tenha a minima noção disso. Tem medo de sapos. Não sei porquê.





Nova Amiga**
 Olá pessoal, na terça-feira ia a sair do shopping com o Takashi quando começámos a ouvir uma buzina a apitar atrás de nós. Não ligámos, até pensámos que eram crianças, mas não eram. Vinha uma rapariga a alta velocidade numa bicicleta sem travões na nossa direcção. CHOQUE!!! Começámos os dois a gritar feitos de parvos (eu e o Takashi) enquanto aquela bicicleta assassina se aproximava cada vez mais. BUMM! Bateu contra mim e fiquei esticada no chão com a rapariga em cima de mim.
 - Estás bem? - Pergunta-me. - Peço imensas desculpas.
 Eu não tinha nenhum problema com a rapariga e é claro que aceitei as suas desculpas.
 - O meu nome é Arata. - Apresenta-se.
 "Que nome estranho", penso.
 - O meu é Helena, mas podes chamar-me Hel, e este é o Takashi.
 O Takashi acena-lhe com um enorme sorriso. Acho que ela fica um pouco envergonhada mas não a censuro, o Takashi é um borracho. A unica razão para eu não gostar dele é que já o conheço à tanto tempo que ele é practicamente meu irmão.
 - Desculpa ter-te atropelado mas a bicicleta não tem travões. - Diz timidamente.
 - A sério? Não se notou nada. - Goza Takashi com aquele ar despreocupado. A Arata ainda fica mais vermelha.
 Depois disso fomos até à sorvetaria comer um gelado e conhecermo-nos melhor. Check-point! Ficámos super amigas. Apesar dela ser da escola "rival" à nossa até é bastante fixe. E foi assim que conhecemos a Arata, tudo por causa duma bicicleta assassina sem travões. XD

Arata
15 anos, ainda não a conheço muito bem. Sei que é muito simpática e que é muito raro perder a paciência. Também é muito poupada e um pouquito viciada em sapatilhas.









Uma casa tornada num jardim zoológico **
 Ontem fomos para casa da Usagi e da Takeo para fazer um trabalho de grupo. Estava eu, o Takashi, a Aika, o Masao (todo tristonho porque não tinha ficado no mesmo grupo do Hisoka) e claro, as manas.
 Eu, a Aika e o Masao estavamos a fazer um PowerPoint para apresentar e o Takashi e as manas estavam noutro computador a procurar as informações, imagens e assim.
 De repente vá-se lá saber o que se passou  ouvimos um valente grito:
 - Takeo!!! - Grita a Usagi.
 - O que foi? - Responde Takeo calmamente.
  - Já viste a porcaria que fizeste? Empinas-te sumo para cima de mim!!! Esta camisola era lavada!
 Aquilo não era normal, habitualmente a Takeo é que era stressada. Parecia que tinham trocado de personalidade.
 - Acalmem-se, foi um acidente. Além disse fui eu que empinei o sumo para cima de ti. Desculpa Usagi. - Confessa Takashi.
 Eu e a Aika estavamos a olhar para aquilo sem dizermos nada, o Masao nem se dava conta, podia passar um porco azul com um tutu cor-de-rosa a dançar ballet à frente dele que ele nem se mexia só olhava para o telemóvel à espera duma mensagem do Hisoka a dizer que o desculpava por não ter ido ao ténis com ele.
 - Foste tu? - Pergunta Usagi ao Takashi.
 - Sim, sorry.
 Usagi inspeccionou a cara do Takashi de alto baixo (parecia um detector de metais à procura da arma invisivel). Vendo que ele não cedia, ou seja, dizia que tinha sido a Takeo, voltou a sentar-se.
 Mas algo de estranho se passou, quando ela estava quase a sentar-se a irmã, Takeo, puxa a cadeira e ela cai de rabo no chão. CHOQUE!!! Ficamos todos perplexos a olhar para aquilo, até o rapaz do porco azul (XD).
 - Usagi!!! Sujas-te o assento da cadeira com chocolate! És mesmo criança.
 Afinal não tinham as personalidades trocadas, estavam era "adormecidas".
 - Sou o quê?
 E começou! Ela levanta-se e começa a "bater" na irmã (este bater é puxar a roupa, mandar insultos, coisas de irmãs que não se devem fazer em público).
 O Masao e o Takashi tiveram que as separar. Aquilo parecia o jardim zoológico.
 E foi assim, depois disso elas fizeram as pazes (como sempre) e nós fomos todos para as nossas casinhas, menos o Masao que foi preparar uma surpresa para o Hisoka como pedido de desculpas ;)


Às vezes ir ao hospital até é bom! **
 Ontem à tarde a Kumiko teve treino de futebol e para não ir sozinha para casa pediu a mim e ao Takashi para a irmos buscar pois os pais não podiam.
 Assistimos ao treino e no fim viemos embora. Vinhamos pelo caminho quando o Takashi tem um treco (um treco é um ataque). Começou a ficar branco e depois desmaiou. Ligamos logo para uma tia do Kento que é médica e trabalhava num hospital perto do sitio onde estavamos. Ela mandou uma ambulância e fomos para o hospital (sorte a nossa que estava no turno dela).
 Chegamos e eu e a Kumiko ficamos na sala de espera enquanto o Takashi foi fazer uns exames. Eu estava um pouco nervosa, se há coisa pior que os sermãos da minha mãe são os hospitais. Depois fomos com ele para a sala da Dra. Sakura (tia do Kento).
 O Takashi começou logo a fazer birra porque a Dra queria que ele tomasse um remédio mas ele dizia que não porque cheirava mal. Eu cheguei ao pé dele e dei-lhe uma chapada na cabeça. Foi então que um anjo caiu do céu (não era bem um anjo). O médico mais giro e sexy que eu já vi em toda a minha vida estava à minha frente.
 - Passa-se alguma coisa Dra Sakura? - pergunta.
 - Oh és tu Daisuke. Meninos este é o Dr Daisuke ele está a fazer aqui o estágio e eu sou a sua mentora. - responde a Dra.
 Nós dizemos todos olá. Quer dizer, quase todos. O que eu disse foi mais um "oá" em vez de "olá", só faltava babar-me.
 Depois dum grande sacrificio para o Takashi beber o remédio viemos embora e como por acaso o Dr também ia embora naquele momento deu-nos boleia (coincidencias =P).
 A minha casa era a mais longe por isso durante uns 10 minutos fui sozinha com ele. 
 - Então Helena, estás de férias? - pergunta-me numa voz muito suave que me fez ficar toda arrepiada.
 - Sim doutor. - respondo.
 - Podes chamar-me só Daisuke, não estamos no hospital. - derreti.
 - Está bem doutor, quer dizer, Daisuke.
 A rua ia avançando e estava quase na minha casa. Tinha de sacar mais informações.
 - Daisuke, és novo certo? - que pergunta estupida, mas foi o que perguntei.
 - Se achas que ter 22 anos é ser novo, sim.
 22! Oh meu deus...
 - Pois. - eu queria pedir-lhe o número mas não tinha coragem.
 É quando a minha casa aparece no meu campo de visão.
 - A minha casa é aquela. - digo e aponto.
 Ele pára o carro mesmo à frente da porta e eu saio. Estou para fechar a porta quando vejo a mão dele a sair.
 - Fica com o meu cartão, nunca se sabe quando podes precisar de um médico. - ele sorri-me e eu quase derreto mesmo. A partir de agora ia fazer muitos dóidóis para ir ao senhor doutor ;)
 Eu entro em casa e corro para o meu pc. Não contem a ninguém mas no meu mundo eu tenho um programa para aceder a sites com pouca segurança como os dos hospitais. Foi canja saber tudo sobre ele. Chiu ^^

Dr. Daisuke
22 anos. Aniversário: 26 de Julho. Horário: 9:30 ás 17:00h. Apreciação da médica chefe: bom rapaz, pontual, é curioso e simpático o que é óptimo. Boa relação profissional. Chega a sonhar alto. Comidas preferidas: (é vegetariano) bebe chocolate quente até no verão.

5 comentários:

  1. Adorei o pessoal * *
    São tão fixes !!!

    Obrigado por eu ser a tua inspiração *-*

    ResponderEliminar
  2. AAAAAh super legal a galera, adorei, Helena-san continue assim, o blog está demais! =D

    ResponderEliminar
  3. P.S.: Também tenho meu mundo imaginário, é super normal, não lige para o que os outros falem. Acho que vou começar a postar meu mundo em meu blog também =D

    ResponderEliminar
  4. Adorei a parte do jardim zoológico! Bem que confusão!

    Janee.

    ResponderEliminar
  5. Ah muito legal! Quem me dera topar com um médico desse ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar