terça-feira, 21 de agosto de 2012

Romeo & Cinderella by Rin e Len


Hoje estive em casa da Cadani e ela mostrou-me este video. Eu não sou muito destas coisas mas achei tão romântico e querido que quis partilhar (toda a gente já deve conhecer mas...). 
Fomos há praia e ela levou o seu iphone (os pais deram-lhe um iphone!!! Eu pedi um ao meu pai e ele disse que comprava-me um mas só quando fosse eu a pagá-lo. TT^TT) e estivemos a ver vídeos a tarde toda! Ela disse que estava apaixonada e que este video lhe lembrava o rapaz (mas não me disse quem era. Ainda hei-de descobrir).
Quando chegamos a casa ela recebeu uma mensagem do garoto. Quase trepou pelas paredes! Eu quase que podia ver os corações a flutuar em cima da cabeça dela.
Está toda a gente in love, só eu ainda não encontrei o meu príncipe...

1 comentário:

  1. ashushuas nao te preocupes em breve vais encontra-lo, tenho a certeza u.u
    Bem, nem toda a gente conhecia esse video! Porque eu não conhecia u.u e gostei muito dele, apesar de a combinação de len e rin não ser a minha favorita.
    kissu hel-chan!

    ResponderEliminar