sexta-feira, 27 de abril de 2012

Desabafo...

Olá.
Esta semana tem sido um Inferno!
Primeiro estou farta de estudar. Porque é que é preciso tantos testes??? Ninguém entende aquilo e não me vai fazer falta nenhuma no futuro!

Depois apareceu mais um problema para me chatear! Entrou uma miúda nova na minha escola e tinha de vir logo embirrar comigo!
Quando começaram a comentar que a nova rapariga era bué simpática e muito gira a minha imaginação criou uma imagem de uma rapariga normal e simpática de quem toda a gente gosta e quer ser amiga. Mas não! Eu faço o esquema:

Imaginação da Hel (a rapariga simpática de que todos gostam)


Realidade

Reação da Hel

Exato!!! Uma miúda cheia de silicone com a mania que manda em tudo e todos e que é melhor que os outros. É que até ao longe se nota que é uma vadia!!!
E o pior é que ela anda a tentar enrolar um amigo meu (os homens às vezes são mesmo burros, basta verem umas mamas grandes).

Hoje estava eu a comer o meu lanche descansada quando ela chega ao pé de mim e diz-me:
"Oh minorca, vai ao bar e compra-me um iogurte."

O que eu devia ter feito
TU NÃO MANDAS EM MIM SUA PUTA!!!

O que eu fiz
Desculpa mas a única coisa em que sou mais pequena que tu é nas mamas (toma lá =P )

Ficou a olhar para mim com cara de má e eu mandei-a passear (1 ponto para a Hel 0 para a miss silicone).


Pronto e foi assim a minha semana, podem rir-se à vontade eu agora também acho piada. **

2 comentários:

  1. Eu também odeio tempo de testes =.='' e odeio essas garotas que acham que mandam em tudo e todos!! Mas deu-lhe uma boa resposta xD uahsua
    bem, espero que as coisas melhorem ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hel-chan!!! E agora essa de sumir de novo? Hein? Hein?!! Cadê você? U.U
    Não desapareça menina!!

    ResponderEliminar