sexta-feira, 29 de junho de 2012

Estou viva!!!

Olá minna-san tudo bem?
A Hel-chan está de férias =P Verão... <3


Flávia-chan T^T Não desapareci... Eu vou explicar:

Porque é que eu demorei a postar?
Eu tive um pequeno grande deslize nas minhas notas. Mas eu não sou santa! Não sabia que ia ser difícil... Acabei sendo enganada pelos meus pais de novo que com medo das minhas notas não me deixaram usar a net. Esse é o motivo. Se continuar assim mudo de planeta XD 

Por falar em planetas, não sabem o que achei na Wiki! Eu sou um asteróide, uma localidade e sou filha de Loki, a minha descrição é bem fixe. Deixo aqui o link para conhecerem o meu outro lado... Hela.

As minhas notas foram boas! Se não tivessem sido não estaria aqui... E para o próximo ano letivo há exames... Foge Hel! XD

Como podem ver (podes ver Flávia-chan) estou viva e animada ^ ^ Agora se não se importam vou fazer a sesta que dormi mal... Ainda não comprei a rede mosquiteira para o meu quarto...

O melhor de mim numa imagem. Adoro... Não retirem please. Obrigado ^ ^

5 comentários:

  1. Eu conheço a Hel *---* adoro ela, na verdade Loki é um dos meus deuses preferidos! XD'
    Que bom que não sumiste u.u, fico preocupada contigo, mas compreendo. Eu também estou de férias *-* mas aqui no Brasil são férias de inverno, ou seja, vou ficar apenas um Mês de férias TT^TT, mas bem, pelo menos posso descansar *.*
    Beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passei a adorar! Preocupaste de mais Flávia-chan... Eu não sumo não =D Só se for obrigada... T^T Não pensemos em coisas tristes!
      Verdade! Estás de férias? ^-^ Umas férias mesmo que sejam só um mês são boas! Não é? =D
      As férias passam muito rápido... Até as de verão passam T^T E eu adoro o verão...
      Beijos

      Eliminar
  2. Oi, estou seguindo o teu blog. Amei de verdade +.+ Não sabia que tinhas estado fora ...
    Bem, desculpa o comentario ser rapido, mas é que estou com tanto trabalho que não sei onde paro!
    Xau xau beijinhos.

    onceuponatimekyokotakumi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim estive fora por muito tempo. Os meus pais não me deixaram sossegada até verem as notas de fim de ano... Não faz mal. Respira fundo Kyoko-chan! XD
      Darei uma passada no teu blog ;)
      Beijos

      Eliminar
    2. Ahah, parece os meus ^^"
      Já respirei ... agora estou mais calma, mesmo assim com muito trabalho T^T Ainda tenho de ir estudar para ver se consigo passar na segunda fase dos exames T^T

      Beijinhos.

      Ah! Tenho um desafio para ti :
      http://onceuponatimekyokotakumi.blogspot.pt/2012/07/desafio-seguidores.html

      Beijinhos

      Eliminar