segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um tempo para as imagens

Olá minna-san.
Os meus pais saíram por isso tive um tempo para vir ao computador sem ninguém ver.

Estava a limpar a minha pen, a tirar coisas que não preciso e não interessam quando vi um trabalho que fiz no inicio do ano sobre os animais em vias de extinção. Lembrei-me logo da barraca que me aconteceu.
No dia da apresentação eu ia toda alegre porque o meu trabalho, modéstia à parte, estava incrível! O meu avô tinha-me ajudado e estava mesmo altamente. O animal que escolhi foi o gato selvagem.
Chegou a minha vez de apresentar eu meti a pen e comecei a passar o slide show com as imagens enquanto falava do gato selvagem. Os garotos estavam todos a rir-se e de boca aberta e eu não percebia porquê. Até que o professor vira-se para mim com uma cara séria: "Helena, isto é alguma brincadeira?". Eu não percebi. Quando olho para a minha amiga Cadani ela está com cara de alarme a olhar para a tela do projetor. Eu viro-me para trás e vejo que as imagens que estão a passar não são do gato selvagem mas de anime, nekos para ser mais exata. Pedi desculpa e fui a correr parar aquilo e meter as imagens certas.
Conclusão, quase matei o professor com um AVC e mesmo assim tirei 16 (escala de 0 a 20)!!!

Para aproveitar a situação vou partilhar algumas imagens com vocês!






Espero que gostem como o meu sensei 

4 comentários:

  1. uou uahsuahsuahs que bom que correu tudo bem e você não tirou uma nota ruim ^^'' uashuas XD'
    eu adorei as imagens *-* uhasu
    beijiinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sorte acho eu. ^^' O sensei também gostou das imagens ;) Beijos

      Eliminar
  2. shaushuhau
    Nunca me aconteceu tal coisa! E espero que não aconteça! Mas ainda bem que correu tudo bem! ^^

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que foi divertido acontecer. ^^ Sim, é verdade, ainda bem que correu. =D Beijos

      Eliminar